01/09/2015

Oi, gente! em primeiro, me chamo Liie .  Quero compartilhar com vocês o que eu entendo sobre moda , e mostrar para vocês looks ...

Boas-Vindas

 



Oi, gente! em primeiro, me chamo Liie.  Quero compartilhar com vocês o que eu entendo sobre moda, e mostrar para vocês looks incríveis, dicas de filtros para vocês arrasarem na edição das suas fotos. E também dicas de apps Grátis/pagos apenas só para edição de fotos.



Agora vou falar um pouco sobre mim, Tenho 1,64 de altura e peso 55kg, tenho 20 anos, Sou magra (de ruim! rsrs.) tenho um namorado incrível, uma família muito boa, amigos legais!  minhas cores preferidas São:  RoxaPreto Lilas , deu pre perceber porque o blog  tem essas cores agora? haha.! Porém também gosto de diversas cores mas contando minhas xodozinhas com certeza são apenas elas. Sou completamente apaixonada por FOTOGRAFIA  AMO EDITAR FOTOS posso também dizer que sou fã dessa mulher maravilhosa chamada BEYONCÉ? um dos motivos de eu ter colocado o nome '' Flawless'' no blog.


Por que o nome Garota Flawless, bem, eu tenho um Tumblr que eu dei o nome de garota flawless assim que a Queen B' lançou  a musica *** Flawless  amei o nome! criei um tumblr chamado Garota impecável, pela tradução. porém eu queria algo mais chamativo, assim o Flawless e muito melhor que o impecável.  daí pronto, adorei! quase coloco Girl Flawless no nome do blog mas me contive com esse mesmo.


E por que criar um blog?  sempre tive essa vontade de ter um blog, lembro aqui que eu criei um quando tinha 12 anos, eu estava no trabalho da minha mãe, eu criei um do nada, assim tipo, como um diário pra mim contando tudo que acontecia comigo, como conheci meu ídolo que no caso e um jogador de Futebol,  depois de um tempo eu exclui ele, não sabia mexer muito nisso E não tinha muito motivação. agora...  por que agora estou criando este blog , bem! quando eu  mostro alguma foto editada que eu faço para minha mãe, e ela sempre fala ''por que tu não coloca isso na internet ?'' ja outras pessoas falam ''por que tu não faz um blog? (hahah!) eu respondia para mim mesma com '' não sei criar blog nenhum , pois sei bem que tem essas coisas de layout, template, css, htm, e por ai vai... Mas eu só sei mexer no css e no htm no TUMBLR gente! mais fácil copiar códigos, editar algumas coisas que eu sei, principalmente procuro uns tutoriais e consigo deixar como eu quero. o blog mesmo esta assim por que eu que fiz vendo uns tutoriais da ''Gabs Floquet '' quem sabe daqui pra frente eu consiga mudar o visu dele. ainda to tentando, e muito trabalho!  Então eu fiquei com muiita vontade mesmo de criar um blog , eu já tinha uma ideia em mente que no caso era apenas dicas de apps e filtros para fotos, coloquei o moda por que eu criei um insta de moda, dai fica melhorzinho o conteúdo sabe, eu também gosto de moda. por isso foi o motivo de eu criar o IG. Enfim, eu irei dar o melhor de mim para este blog espero que dê certo, e que eu consiga manter o blog sempre atualizado. também espero muitíssimo que vocês gostem meus amores.♥ #XO :)